coitado do mario_c


para além de não saber escrever inglês não sabe criticar um filme sem ser objectivo e sem aquelas frases parvas do tipo "Stop it Markl!!!)

cresce e aparece!

reply


"ashford_apocalypse" como deverá compreender a minha intenção ao comentar filmes não é ofender ninguém, mas sim expressar a minha opinião sobre o filme que vi! Estamos num país livre e como tal tenho direito a isso!

Se o meu Inglês é mau ou se faço comentários objectivos ou nao, penso que o/a "ashford_apocalypse" nada terá a ver com isso (muito menos quando apresenta apenas dois singelos e empoeirados comentarios a filmes, e usa o seu "magnifico" inglês apenas para glorificar a Jennifer Saunders!)

Acerca da minha opiniao sobre achar que o Nuno não tem a mínima piada como actor ou mesmo como comediante, tenho e mantenho! Ou saiu algum decreto no Diario da Republica a dizer que todos os Portugueses têm que achar graça ao Nuno Markl??!

Cresça e apareça voce em vez de andar a fazer queixinhas ao Imdb, como fazem os meninos!

reply

Hahahahahahahaha

'Here you are, sir, main level please.'

reply

[deleted]

tenho que concordar com o Mario que o Nuno Markl nao tem piada para todos.. pode ter para algumas culturas, ou talvez os amigos dele que lhe deram as cunhas.
Eu cresci com 16 anos de televisao inglesa em Wimbledon, onde vivia desde meus 5 anos de idade e sendo Luso-Frances tambem com as grandes comedias francesas.. E talvez por isto acho os actings de Gatos Fedorente (que copiam os Monty Python sem vergonha) e Karl Markl que se acha 'god's gift to wit' uma vergonha para um país capaz de demonstrar comedias boas (e originais made-in-portugal sem imitar os monty python ou o resto do mundo).. Logo se vê se existera.. O Marco Dalmeida, ao meu ver, é um actor mal explorado, porque tem capacidades de ser bem mais engraçado que os que se chamam comicos..

reply

O Karl Markl por acaso é mais Nuno Markl, e foi a única coisa que se aproveitou neste filme. Ele e o corpo da Soraia Chaves. Aquele Marco deve ter feito um casting ao nível de um Robert de Niro. Pq só assim se explica como uma figura daquelas que nem andar sabe pode fazer dupla romântica com a Soraia Chaves e tentar parecer credível.
O Markl esteve impecável, actuou melhor que mtos actores de telenovelas portuguesas que "actuam" há dezenas de anos.
O filme achei fraco. Uns furos abaixo do Call Girl.
O melhor filme português continua a ser o Coisa Ruim.... e por muito.

- - - - - - - -
Sorry about my English! Even though i bet its better than your Portuguese...

reply

Ja viste os imortais?
para mim o melhor filme portugues que vicall girl esta decente tambem,nao vi ainda o coisa ruim,mas aconselho a veres os imortais de qualquer maneira

reply