MovieChat Forums > Sexo com Amor? (2008) Discussion > Remake de um filme chileno?

Remake de um filme chileno?


Só queria saber se este filme é um remake de um filme chileno com o mesmo nome:

http://www.imdb.com/title/tt0363292/

Nao sei se a sinopse é a mesma mas essa cena de sexo emcima de uma maquina de lavar roupa (que aparece no filme chileno) me deixou na duvida

reply

OI,
Pois e Jano, SEXO COM AMOR? e um remake brazuca do filme chileno SEXO CON AMOR, o que me deixo chateado e que ontem assisti um promo do filme brasilero e o Wolf Maya(bosta de diretor do filme, e de um monte de novelas lixo da globo), nao farlo em nemhum momento que era um remake de um filme chileno...e como cuando CAPITAL INICIAL finge que A SUA MANEIRA e uma musica deles e nunca farlam que e apenas uma traducçao michiruca de DE MUSICA LIGERA da banda argentina SODA STEREO.
Um abraço.

reply

Embora eu posso entender o português perfeitamente, tenho muitos problemas pra escrever corretamente em nessa língua. Então eu vou responder em inglês.

'Sexo com amor?' Is not only a remake of a superior chilean movie, it's also one of the most dull and uninteresting brazilian movies that I've ever seen.
It shows a completely characterless Brazil. So much that only the fact of being spoken in portuguese remind us that the movie is brazilian. That and the style used to tell the story, reminiscent of the worst of brazilian soap operas.

BTW this is the first movie directed by Wolf Maya. His first work and already shooting a remake? Lame!

reply

Sim, e eu recomendo que você veja SEXO CON AMOR. É decente, mas uma obra-prima em relação a isso.

reply