estranho?


Gostei do filme, até agora foi o melhor filme Portugues que vi...mas o que eu não percebo é, porque é que a mãe da criança raptada nem sequer fez queixa à policia sobre o rapto da filha? é estranho, ela conhecia a cara dela, sabia que tinha sido uma assistente de bordo! acho que teria sido mais facil...(claro que sendo assim nao haveria filmes...mas podiam ter pensado em qualquer coisa que justifica-se tal acto...)

reply

Acho que está subentendido que ela está ilegal. É por isso que paga ao chulo da boite de strip para reaver o passaporte.

O argumento tem os seus buracos como na cena final em que a criança parece um boneco de trapos como se fosse indiferente à situação o que é imbecil, mata a cena e deixa má impressão ao menos que estivesse a dormir.

É um filme desiquilibrado, mas vê-se, sobretudo por todos os exteriores e locais como o bairro dos ladrões.

reply

Mas o rapto é praticado no Brasil e não em Portugal!
Logo ela está legalizada no Brasil, pois é brasileira!
Ela deve ter feito queixa no Brasil, mas como não fizeram nada para recuperar a criança ela decide ir para Portugal à procura da filha!
Assim durante o dia fica no aeroporto à espera de encontrar a hospedeira que lhe roubou a filha e à noite faz strip num bar.
Estranho?
Talvez...










Grab A Friend before someone in the audience grabs you!

Deadly Friend (1986)


reply