MovieChat Forums > Morangos com Açúcar (2003) Discussion > Serei o único que gosta desta série?

Serei o único que gosta desta série?


Quer dizer...aqui só se vê insultos a dizer que isto é para alimentar as audiencias blah blah blah que os actores são uma porcaria.
Realmente a única coisa que esta série tem de mal são as publicidades ao Nivea, ao 7Up e ao chupa chupas. Ficam 10 segundos a mostrar os actores a fazerem qualquer coisa com os produtos. Deviam faze-los comer e beber de forma mais casual. Sem ter o 7Up virado para a camara, por exemplo. Toda a gente sabe que akilo é 7up, bolas!
Os actores não são uma porcaria. São melhores do que muitos dos "grandes actores" que aparecem por aí nas outras séries. Estes adolescentes estão à vontade no estúdio, dão-se bem uns com os outros e isso vê-se, por exemplo, com as personagens Tojó e o Crómio. Vê-se que muitas vezes improvisam. Quem improvisa uma cena e a cena acaba na televisão....não é mau actor. Acidentes acontecem e eles dão a volta akilo, como aconteceu com uma fala do Crómio recentemente.
Isto pode ter um bocadinho do dinheiro à mistura mas muitas das vezes a série é concentrada em mensagens para os adolescentes. Concordo que estas mensagens estão simplesmente postas nas bocas das personagens...e não nas suas acções.

Outra coisa sobre os actores que vão entrando. É claro que não estão muito à vontade nos primeiros dias de gravações. Ter uma camara apontada à cara durante uma hora é desconcertante para muita gente.
Por exemplo, as gémeas que agora entraram. Vê-se que ainda são novatas nisto de representação, mas aposto que com o tempo aprenderão. Se alguma das gémeas tiver a ler isto...Mexam um bocado as sobrancelhas! A emoção está na cara. Vejam os filmes americanos com akeles actores e actrizes de renome internacional. Vão ver que as sobrancelhas mexem um bocadinho...isso é suficiente para mandar uma mensagem. As falas deviam fluir. Treinem as falas....também não têm tantas falas por episódio.

Acho que isto chega. Esta série vai ser o ponto de partida de muita gente para o mundo dos filmes e da televisão.

reply

Tá bem, amor.

reply

[deleted]

ya, não haja a menor dúvida que é muito dificil ficar a par do que se passa nos morangos, tipo missão (indiscutivelmente) impossível, com as capas das revistas a darem mto pouca importância ao assunto, com o telejornal da tvi a não fazer publicidade à série, com os tops nacionais ocupados por bandas de novela da morangada, floribella e companhia limitada, e pior de tudo, a sermos espetados de repente na morangada ao exercitarmos as nossas falanges e articulações nos botões do comando da t.v., leia-se zapping...
volta salazar, tás perdoado...

reply

Morangos com açucar NÃO PRESTA!
Os actores não prestam.
Nem as falas.
Nem os realizadores.
Nem o enredo.
MORANGOS COM AÇÚCAR NÃO PRESTA!
É aculturação.
E as porcarias dos CD's.... Hahaha! São bandas criadas para a novela, pura e simplesmente.
Boicotem Morangos com Açúcar!
É uma porcaria nojenta!
Se pudesse usar todos os insultos que os camionistas usam para descrever/adjectivar esta série, usá-los-ia.

reply

[deleted]

Calma gente... Enquanto inimigo numero um da serie dou-vos um conselho, parem de dar polemica e falar de morangos, parem de ver morangos e para de ouvir falar de morangos... Quanto mais falarem, ouvirem, e verem morangos mais os gajos vao fazer ne??

Pensem um pouco...Basta desligar a TV

reply

tu não és o unico que gosta da serie



eu pessoalmente não gosto da 3ª série ( actual )


axo que os actores nao sabem representar e então a banda dos 4taste...


a voz do vocalista é horrivel

reply

eu sei que a série pretende ser educativa e alertar estas adolescentes para muita coisa...mas por favor...há partes daquilo completamente disparatadas!! Aquilo nao representa a vida real de forma alguma! E eu bem sei que muitos adolescentes gostam de ver essa trampa e todas a novelas portuguesas, pq simplesmente nao sabem ler suficientemente bem para ver filmes/séries com legendas (não sao todos, mas acreditem que ha muita gente por ai que nao consegue ler a velocidade a que as legendas passam!!)

reply

lololool...até a minha avó as consegue ler, e já tem 75 anos=)

reply

[deleted]

[deleted]

"(não sao todos, mas acreditem que ha muita gente por ai que nao consegue ler a velocidade a que as legendas passam!!)"

ina paahhh, fooooooogo, elas passam por mim e ZAAAAAAS, não da, são hiper mega rápidas, volta e meia elas aparecem e deixam para trás uma marca em fogo nas minha costas, agora por acaso não, visto que fiz o 2º ano há pouco tempo.

reply

[deleted]

"Mas eles nem são maus actores!" - Até o Rex o cão bófia representa melhor que este pessoal, que idade tens mary?

reply

ok so uma pergunta ok.....mas O K È K TU ANDASTE A BEBER OU A FUMAR NESSE DIA? é k tambem kero ok XD

reply