MovieChat Forums > Morangos com Açúcar (2003) Discussion > Isto é deprimente! (Cancelem os Morango...

Isto é deprimente! (Cancelem os Morangos!!)


Porra quando é que tencionam em por um fim nesta bosta?

Sinceramente tudo o que é novela e "série" portuguesa, tem má qualidade.

Pra mim existe algumas series com qualidade:

- Conta-me Como Foi
- Vai Tudo Abaixo
- Gato Fedorento (todas as series/temporadas apesar da uma revista ter sido fraca)
- Os Contemporaneos
- Um Mundo Catita

Nao entendo porque continuam a apostar em coisas Portuguesas quando sabem que já serao um fracasso! Em vez de darem a Prison Break, The Office, 30Rock, House M.D, Anatomy's Grey, CSI, Knight Rider 2008, Everybody Hates Chris, etc a más horas deem o que chamam "hora nobre" que é quando dao novelas e essas merdas.

A RTP 1/2 dá sempre coisas com qualidade, na 2 dao todas as noites "5 Para a Meia Noite" as vezes tem convidados que metem do mas pronto.

Para finalizar, o Nicolau Breyner disse nos 5 Para a Meia Noite que as novelas portuguesas vao superar as Brasileiras o que nunca ira acontecer, e que ja estava a 50% fora 100% a qualidade, nem esta a 10%. Com o Jose Edurado Muniz fora da TVI espero que eles deixem de produzir novelas, e metam series americanas boas na tv na hora nobre.

Foudass acabem com estas bostas nao tem qualidade e so dao dores de cabeca o que me faz desligar a TV ou ir para o PC ver series americanas e japonesas.

Divirtam-se.

reply

A TVI nao aprende, se cancelarem os morangos, espera pior ;).

reply

Mas essas "coisas portuguesas" não são um fracasso. A maior parte deixa a desejar no departamento qualidade, mas dão mais audiências do que qualquer outro produto.

E algumas dessas séries tipo Knight Rider 2008 também são uma grandessíssima porcaria.

reply