Viva ao Grande Sporting


Grande filme, dedicado ao grande sporting! Perdemos o campeonato hoje em casa contra o porto...mas enfim...a luta continua !!!

reply

Realmente o filme é giro...principalmente porque é o primeiro filme de ficção científica feito em Portugal. É mais fácil de acreditar na existência de personagens como o Darth Vader que acreditar que o Sporting ganhava no Porto.
Mas as imagens do jogo estão bem feitas...ve-se mesmo a bola a entrar na baliza do Porto. Secalhar na altura já tinhamos tecnologia digital e não dissemos nada a ninguem...hehehehe

reply

PORTOOO!!!!


















MERDAAAAA!!!!!!

reply

PORTOOO!!!!


















MERDAAAAA!!!!!!







APITO DOURADO ALLEZ !!!!!

reply

Santa ignorância de certa gente que vem para aqui escrever...desde quando é que o Porto daquela década tinha equipa para sequer fazer frente a um Sporting com Travassos, Peyroteo, Jesus Correia...etc.

Prova disso é que foram ao Porto vencer por 2-1. Não tenho certezas em relação às imagens do jogo que são transmitidas neste filme, se correspondem mesmo a uma vitória leonina no Norte naquela época e gostava de ver isso confirmado, no caso de alguém saber. Mas que são verdadeiras penso que ninguém o pode negar...

Ah e grande António Silva, grande geração de actores. Como já não se fazem por aqui. Um clássico obrigatório para qualquer fã de cinema.

reply

No início do filme mostra o resultado real. Acho que ficou 4-2, ganhou o Sporting.

reply